O valor do frete é calculado automaticamente durante a compra, considerando:
Dimensões e peso do produto;
Distância do local de entrega;
Forma de entrega escolhida (PAC, Sedex ou transportadora).
A BitGeek oferece frete grátis exclusivamente para pessoas físicas, nas seguintes condições:
Não válido para clientes B2B.
Não cumulativo com outras ofertas, cupons ou promoções.
Regras de frete grátis:
Compras acima de R$ 299,00 para todas as cidades do Brasil.
Ao inserir o seu CEP no momento da compra, o sistema informará o prazo estimado para a entrega do pedido.
Informações importantes sobre prazos:
Após a aprovação do pagamento, será enviado um e-mail de confirmação pela instituição financeira. Porém, o prazo de entrega informado só começa a contar a partir do momento em que a aprovação for comunicada à BitGeek. Esse processo pode levar até 1 (um) dia útil.
Produtos sob demanda, fabricados após a venda, terão o prazo de produção adicionado ao prazo de entrega. Esse tempo adicional já é calculado e exibido no momento da compra.
Para fins de contagem, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.
Postagens feitas aos sábados, domingos, feriados ou após o horário limite terão o próximo dia útil como data oficial de postagem.
Você pode acompanhar o status do seu pedido utilizando o código de rastreamento fornecido:
Pedidos enviados pelos Correios (PAC ou Sedex): Acesse o site dos Correios e insira o código de rastreamento no campo indicado.
Pedidos enviados por transportadora: O código de rastreamento estará disponível no campo correspondente ao pedido. Para consultar o status, acesse o site da transportadora e insira o código informado.
Caso tenha qualquer dúvida sobre frete, entrega ou rastreamento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento:
WhatsApp: (41) 98736-9540
E-mail: [email protected]
Estamos à disposição para ajudar!