10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM CUPOM "PRIMEIRACOMPRA"

Esta política de troca é válida a partir de Janeiro de 2025.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca em até 30 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:

Para realizar a troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca:

A solicitação deve ser feita através da nossa Central de Trocas e Devoluções, acessando o link: https://usebitgeek.troque.app.br. Informe o número do seu pedido e o motivo da troca. Você receberá as instruções completas para prosseguir com o processo.

Condições para devolução por arrependimento:

Você pode solicitar a devolução do seu pedido por arrependimento em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

A solicitação deve ser feita através da nossa Central de Trocas e Devoluções, acessando o link: https://usebitgeek.troque.app.br. O reembolso será realizado em até 30 dias após o recebimento do produto devolvido, utilizando o mesmo método de pagamento da compra. Não haverá custo adicional para o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, você pode solicitar a devolução de produtos com defeito de fabricação em até 90 dias corridos após o recebimento.

Como solicitar a devolução de produtos com defeito:

Solicite pela nossa Central de Trocas e Devoluções: https://usebitgeek.troque.app.br. Informe o número do pedido e envie uma descrição do defeito com fotos ou vídeos. O caso será analisado em até 30 dias após o recebimento do produto devolvido. O reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento da compra, sem custos adicionais.

Como devolver os produtos:

Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, os custos de envio para devoluções por arrependimento ou defeito serão cobertos pela BitGeek por meio de logística reversa.

Após sua solicitação, você receberá por e-mail um código de autorização de postagem. A mercadoria deverá ser entregue em uma agência dos Correios. Não cobrimos custos com embalagem, por isso recomendamos reutilizar a embalagem original (caso esteja em boas condições) ou utilizar uma caixa apropriada para transporte seguro.

Precisa de ajuda?

Se tiver dúvidas sobre a nossa política de troca e devolução, por favor, entre em contato pelo [email protected]